Programa de Afiliados Superbiz: faça parte dos nossos ganhos sem sair de casa!

Programa de Afiliados Superbiz | Blog Superbiz

Conheça o Programa de Afiliados Superbiz e ganhe até 30% de nossas vendas todo mês indicando clientes

Imagine poder ganhar uma renda extra trabalhando em casa e sem custo nenhum? Parece ótimo, certo? Pensando nisso, apresentamos nosso Programa de Afiliados Superbiz. Uma oportunidade totalmente gratuita, fácil e eficiente para você aumentar seus lucros mensais sem investimentos e complicações.

Para quem ainda não conhece esse modelo de negócios, em resumo, um programa de afiliados consiste na associação de duas partes para comercializar produtos ou serviços. Agora, trazemos aqui a nossa própria rede de indicações, na qual você pode recomendar clientes para fazerem um site com a Superbiz e ganhar comissões mensais por eles.

Como ser um afiliado Superbiz?

Antes de tudo, para ser um afiliado Superbiz é necessário fazer um cadastro através deste link. As informações exigidas são apenas seu nome completo, e-mail e o número do seu CPF. Depois, no Painel do Afiliado você informa seus dados bancários para receber os depósitos.

A participação no nosso programa de afiliados é gratuita. Você não precisa ter empresa ou CNPJ para participar, apenas acesso à internet para cadastrar indicações e muito empenho em buscar possíveis clientes interessados na criação de sites. Simples, né?

Como o programa funciona?

Indicações

De forma resumida, no Programa de Afiliados Superbiz você nos indica contatos de possíveis clientes e, se eles fecharem negócio conosco, você recebe 30% do valor que for pago (conforme a mensalidade do plano contratado).

Funciona assim: você encontra pessoas que precisam ou se interessam em criar um site e faz uma indicação, inserindo o nome, nome da empresa, telefone e uma descrição do negócio no Painel do Afiliado. Feito isso, nossos vendedores entram em contato com ela para finalizar a venda. Quanto mais informações você conseguir nos passar, maior é a possibilidade da nossa equipe entender a necessidade desse cliente e concretizar a venda.

Na sua área de acesso é possível acompanhar a situação de cada indicado cadastrado. Assim, atualizamos os status sempre que houver mudanças, indicando se a venda foi fechada e as situações das mensalidades. Todo mês, após o seu indicado efetuar o pagamento, você também ganha!

Dessa forma, também é muito importante o trabalho pré-venda: o momento em que você, afiliado, apresenta os serviços da Superbiz e deixa o cliente preparado para o contato do nosso vendedor. Isso garante mais chances do negócio ser fechado e você receber as comissões.

Tipos de Planos

Outro tópico importantíssimo do programa é entender o que é a Superbiz e como funcionam os serviços que oferecemos. Hoje, trabalhamos com três planos para quem quer desenvolver um site do próprio negócio: o Básico, com mensalidade de R$ 99,90; o PRO, que custa R$ 169,90 mensais; e o Personalizado, cujo valor é orçado de acordo com a complexidade do projeto demandado pelo cliente.

Você pode conferir mais detalhes sobre os planos no nosso site.

Pagamento

Os pagamentos das comissões são realizados por transferência bancária todo mês, no dia 10, diretamente na conta bancária do afiliado, e podem levar até dois úteis para compensar. Mas atenção: o pagamento da sua comissão está condicionado ao pagamento que o cliente faz à Superbiz, ou seja, se ele não realizar o pagamento naquele mês, você não recebe.

Vale lembrar também que as comissões são válidas enquanto o seu contato é cliente Superbiz. Aliás, caso ele cancele o contrato, você deixa de ganhar os 30% daquele indicado. Por isso, você deve se dedicar à tarefa de encontrar indicações de qualidade e demonstrar a necessidade e os benefícios do serviço.

Suporte

Qualquer pessoa, desde que seja maior de 18 anos, pode ser um afiliado Superbiz. Mesmo que você não entenda muito sobre o processo de criação de sites e/ou não tenha experiência na área de vendas.

Disponibilizamos alguns materiais de apoio com textos e dicas para que você apresente nossos serviços da melhor forma possível e, consequentemente, conquiste mais contatos. Qualquer dúvida, basta acessar seu painel ou entrar em contato com a nossa equipe.

Vamos começar? Faça o seu cadastro e se torne agora mesmo um afiliado Superbiz!

Deixe uma resposta